O Brasília Vôlei realizará dois amistosos na preparação para a estreia na Superliga Feminina de Vôlei 2018/2019. As partidas acontecerão em Uberlândia/MG, diante do Praia Clube.

O time comandado por Hairton Cabral entra em quadra nesta quinta-feira (04), às 19h, e nesta sexta-feira (05), às 18h, na Arena Praia, no Praia Clube Uberlândia.

A equipe vai completa para os amistosos, incluindo a volta de Angélica Malinverno, que veio do Bauru e retorna à capital federal após a temporada 2016/17. As seis iniciantes devem ser: Renatinha, Mimi e Natália na linha de frente, Neneca, Angélica e Diana, além da líbero Dani Terra.

Jogadoras do Brasília Vôlei treinam de olho em amistosos em Uberlândia/MG - Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei
Jogadoras do Brasília Vôlei treinam de olho em amistosos em Uberlândia/MG – Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei

Pedreiras na estreia
A Confederação Brasileira de Vôlei já divulgou a tabela da Superliga Feminina. A estreia do Brasília Vôlei será em casa, no dia 18 de novembro, às 20h, diante do Minas Tênis Clube, no ginásio do SESI Taguatinga. Depois, a equipe viajará até o Rio de Janeiro para enfrentar o SESC Rio.

Ao todo serão 12 times na competição. Assim como na última temporada, quando o Brasília Vôlei terminou a competição na famigerada décima posição, duas equipes serão rebaixadas para a Superliga B.

Compartilhar