Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense perde a primeira fora de casa pelo Brasileirão Série D

Escrito em

Foto: Mateus Dutra/Metrópoles

O Brasiliense realizou, na tarde deste domingo (05), a primeira partida fora de casa pelo Brasileirão Série D. O adversário foi o CRAC, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão/GO.

Dessa vez, o Jacaré acabou derrotado por 1×0. O gol único da partida saiu no segundo tempo. Logo a quatro minutos, após cobrança de escanteio pelo lado direito, a bola vai na grande área e Keynan afasta. Na sobra, de fora da grande área, Jeremias solta a bomba. A bola desvia no zagueiro Netinho e vai no canto baixo do goleiro Wagner, sem chances de defesa.

Com o resultado adverso, o Brasiliense está na quarta posição da chave A5, com apenas três pontos ganhos, obtidos na vitória frente ao Anápolis/GO na semana passada.

Na próxima rodada, o Brasiliense visita o Real Brasília no duelo dos candangos. A partida acontecerá no próximo domingo (12), às 15h, no estádio Ciro Machado, com transmissão da Esportes Brasília.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 2ª RODADA
Estádio Genervino da Fonseca – Catalão/GO – 05.05.24
CRAC/GO 1×0 Brasiliense

CRAC
Clériston; Potiguar, Ítalo Melo, Eder Lima e Chico Bala; Robson Alemão, Janderson (Adailson), Felipe Guedes e Jeremias (Evanderson); Jeferson Victor (Jailson) e Yuri Mamute (Anderson Magrão)
Técnico: Paulo Massaro
Cartões Amarelos: Yuri Mamute, Jeferson Victor, João Lucas

BRASILIENSE
Wagner; Netinho, Keynan, Igor Moraes e Márcio Duarte (Romário); Aldo (Gustavo Lila), Gabriel Galhardo, Rodolfo (Joãozinho) e Gui Mendes (João Santos); Everton Kanela e Tobinha (Ian Carlos)
Técnico: Paulo Roberto
Cartões Amarelos: Rodolfo, Igor Morais, Gabriel Galhardo

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P