Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei enfrenta São Caetano neste fim de semana

Escrito em

Já classificado, restando três rodadas para a próxima fase, o Brasília Vôlei enfrentará o São Caetano neste sábado (20), às 18h. A equipe paulista ainda busca a vaga para a próxima fase da Superliga Feminina.

No primeiro jogo, em São Caetano do Sul/SP, o time da capital federal foi melhor em quadra, vencendo por 3 sets a 1.

Domingas Soares, que foi jogadora do São Caetano por cinco anos, respeita o adversário e espera um jogo difícil. “Será um jogo completamente diferente. São Caetano virá com outra postura, ainda mais que eles precisam dessa vitória para a classificação. Então estamos esperando um grande jogo. Será um jogo muito difícil. Elas vão vir com tudo, com o que eles têm de melhor e lá tem uma grande equipe”, afirmou em entrevista à Esportes Brasília.

Mas apesar do respeito, o Brasília Vôlei se demonstra preparado para encarar o time paulista. “Sabemos da dificuldade que vai ser, mas estamos muito confiantes. Estamos em casa, e com a força da torcida vamos fazer um grande jogo”, completou Domingas.

O técnico do time da casa, Manu Arnaut, terá todas as atletas à disposição. O jogo acontecerá no ginásio do Sesi, em Taguatinga, com ingressos a R$ 30 e R$ 15.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P