Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei divulga numeração oficial para a próxima temporada da Superliga

Escrito em

O Brasília Vôlei segue a preparação para a estreia, pelo terceiro ano, na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe realiza uma série de amistosos fora do Distrito Federal de olho em melhorar o desempenho obtido na edição passada da competição.

A primeira série de partidas do time comandado por Anderson Rodrigues foi contra o Praia Clube, em Uberlândia/MG: uma vitória, um empate e uma derrota. Agora, a equipe candanga realiza três amistosos contra o Rio do Sul em Marechal Rondon e Cascavel, no Paraná: até aqui foram duas vitórias e a terceira partida acontece neste sábado (01). Depois, o Brasília Vôlei encara o Minas, em Belo Horizonte/MG.

Em meio aos amistosos, a equipe anunciou, nesta sexta-feira (30), a numeração oficial das jogadoras para a temporada 2016/2017 da Superliga, marcada para começar em 27 de outubro.

Do elenco que atuou na temporada 2015/2016, permanecem Roberta, Macris, Paula Pequeno, Vivian, Michelle Duarte e Amanda. A Esportes Brasília, mais uma vez, sai na frente e divulga a numeração das atletas. Confira:
1– Roberta Silva
2– Sabrina Mâncio
3- Macrís
4- Paula Pequeno
6- Larissa Gongra
7- Vivian Pellegrino
8- Michelle Duarte
9- Silvana
10- Andréia Sforzin
11- Ana Paula
12- Letícia Bonardi
13- Amanda Campos
14- Mari Helen
17- Fernanda Oliveira
18- Beatriz Martins

A Confederação Brasileira de Vôlei informou, por meio da assessoria de comunicação, que a tabela dos jogos será divulgada nos próximos dias.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P