Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Universo Rednecks larga na frente no Candangão de Futebol Americano

Escrito em

Foi dada a largada, no último fim de semana, para a terceira edição do Campeonato Brasiliense de futebol americano, competição que não era disputada há dois anos.

Promovido pela Federação de Futebol Americano do Cerrado (Fefac), a competição engloba times de Distrito Federal e Goiás e recebeu o nome de Taça Cairo Santos, em homenagem ao atleta candango que é jogador do Tampa Bay Bucaneers, time da NFL.

A primeira rodada do triangular aconteceu no último sábado (23), em Goiânia/GO. Jogando no estádio do Sesi Antônio Ferreira Pacheco, o Saints FA recebeu o Universo Rednecks e foi derrotado por 53×06.

Saints FA acabou derrotado na partida de estreia na Taça Cairo Santos – Foto: Reprodução/Facebook

Na segunda rodada do triangular, o Saints FA vem a Brasília para enfrentar o Brasília V8. Caso o time goiano seja derrotado novamente, está fora das semifinais, onde Tubarões do Cerrado e Leões de Judá estão previamente classificados.

O confronto entre Brasília V8 e Saints FA acontece no dia 13 de abril, em local a ser definido.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P