Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Brasília sedia quarta edição da Corrida do Tesouro

Escrito em

Adeptos da corrida de rua já podem se preparar para a quarta edição da Corrida do Tesouro Caixa. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de dezembro. Já a prova está marcada para o dia 17 de dezembro, às 7h, com largada e chegada no Ministério da Fazenda, na Esplanada dos Ministérios.

Para incentivar a participação de atletas de todas as idades e com níveis de desempenho diferentes, a corrida oferece uma prova com dois circuitos, um de 10km e outro de 5km. Os que preferem caminhar também contam com prova menor, com distância de 2,5km.

Para participar, os interessados devem acessar a página oficial do evento por meio do link www.corridadotesourocaixa.com.br. Pelo endereço eletrônico também é possível conferir detalhes do percurso e do regulamento.

A taxa de inscrição é de R$ 65, mais a doação de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade escolhida pela Secretaria do Tesouro Nacional.

Além da Corrida do Tesouro Caixa, a capital vai sediar pelo menos outras 10 competições de rua até o fim de 2017, com circuitos para corredores profissionais e amadores.

Serviço
4ª Corrida do Tesouro
Inscrições até: 13/12/2017
Prova dia: 17/12/2017
Horário: 7h00
Local: Ministério da Fazenda, Esplanada dos Ministérios, Brasília (DF)
Informações: www.corridadotesourocaixa.com.br

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P