Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Unaí bate o Ceilândia na largada do Candangão

Escrito em

Colaborou Vitor Bueno

Na partida Unaí x Ceilândia, os três pontos foram conquistados pelo time mineiro. Com o placar de 2×0, os forasteiros se impuseram desde o inicio da partida, fazendo com que o rival ficasse em seu campo de defesa. Com a posse de bola, a equipe da casa não deixava o Ceilândia chegar perto do gol, e não teve grandes chances de marcar. 

Tendo a sua volta como Unaí após ter jogado cinco temporadas em Paracatu, o Verdão da Serra veio com sede de vitória para cima do adversário. No primeiro tempo, o time teve grandes oportunidades para abrir o placar, porém, com uma excelente defesa do goleiro de Ceilândia, o placar do primeiro tempo finalizou zerado. 

O segundo tempo começou com uma confusão entre um pequeno grupo de torcedores. A polícia interviu com spray de pimenta, que foi parar no campo, o que fez com que o jogo ficasse paralisado por alguns minutos.  

A interrupção não tirou a concentração dos jogadores de Unaí. Logo após a volta da partida, em um contra-ataque, Elker, na lateral esquerda, cruzou para Hugo que abriu o placar. Felipe tentou marcar aos 23’, mas Leandro, em outra bela defesa, não permitiu que ampliasse o placar naquele momento. 

O segundo gol do time mineiro veio no último minuto dos acréscimos. André, depois de recuperar a pose de bola quase perdida, tocou para Guibson. O atacante chutou no lado esquerdo do goleiro, sem chances para a defesa. 

O Ceilândia busca sua primeira vitória no Candangão sábado, 01, com o apoio da torcida, contra o Real FC, ás 15h30min. Já o Unaí visita Formosa, no domingo, 02, às 15h30. 

CAMPEONATO CANDANGO – 1ª RODADA
UNAÍ 2×0 CEILÂNDIA
26/01/2019 – ESTÁDIO URBANO ADJUTO – UNAÍ/MG

Arbitragem: Christiano Gayo
Assistente 1: Milton Alves
Assistente 2: Muller Aniceto

Público: 774 pagantes
Renda: R$ 15.827 

Cartões amarelos: Cristiano (Unaí).
Cartões vermelhos: Não teve

Gols: Hugo, aos 10’, e Guibson, aos 53’ do segundo tempo.

UNAÍ
Jonathan; João Pedro, Felipe, Vandal, Cristiano; Rendel, Hugo (André), Felipe, Jackson (Elber); Guilherme (Guibson), Pedro.
Técnico: Rubeo Guerra

CEILÂNDIA
Leandro; Bahia, Felipe, Rogério, Matheus; Jordã, Jonatan (Paulo César), Marcone, Bocão; Cordeiro (Michael), Gabriel.
Técnico: Marcelo Conte

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P