Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

TJD/DF tem julgamentos importantes e Paracatu define situação de Paulo Rene

Escrito em

A semana dos jogos de volta das quartas de final do Candangão 2018 começa decisiva já nesta segunda e terça-feira, com julgamentos no Tribunal de Justiça Desportiva do DF.

Na sessão de segunda-feira, da Segunda Comissão Disciplinar, serão julgados processos que envolvem o volante Pedro Ayub, do Real FC, o técnico Jairo Araújo, do Luziânia, o técnico Gauchinho, do Paracatu, além de atletas e membros de comissão técnica do Gama, o preparador físico do Sobradinho, bem como o presidente do Samambaia, Neimar Frota.

Já na terça-feira, os auditores do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do DF vão analisar o recurso do gerente de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo, além do goleiro Pedro Ferreira, do Formosa Esporte, que foram condenados em primeira instância a suspensões de 90 dias e quatro jogos, respectivamente.

Paulo Henrique (D) vai a julgamento pelo Pleno do TJD/DF para tentar reverter possível suspensão por 90 dias - Foto: metropoles.com

Paulo Henrique (D) vai a julgamento pelo Pleno do TJD/DF para tentar reverter possível suspensão por 90 dias – Foto: metropoles.com

Caso Paulo René
Fora de campo, o presidente do Paracatu Futebol Clube, Major Elias Andrade, promete se pronunciar sobre o afastamento do atacante Paulo René, que aconteceu às vésperas da partida do último sábado (17), diante do Brasiliense, no estádio Frei Norberto.

Paulo René foi afastado pela diretoria do Paracatu. Motivo não foi revelado - Foto: Samuel Kada/Kada Esportes

Paulo René foi afastado pela diretoria do Paracatu. Motivo não foi revelado – Foto: Samuel Kada/Kada Esportes

Segundo o dirigente, uma reunião será realizada na tarde desta segunda-feira. O atleta é o artilheiro do Candangão com oito gols marcados e foi afastado pela diretoria da águia do noroeste.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P