Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Times apresentam reforços para o Candangão 2018

Escrito em

Três times que vão disputar o Candangão 2018 apresentaram reforços nesta semana. Gama, Paracatu e Samambaia ainda estão montando os elencos para as estreias no dia 20 de janeiro do ano que vem.

Paracatu e Samambaia se enfrentarão na primeira rodada. Já o Gama receberá o Bolamense no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.

O alviverde anunciou que o volante Judvan retorna a equipe após dois anos. O atleta estava no Dorados de Sinaloa/MEX, time que foi vice-campeão da segunda divisão do futebol mexicano.

O jogador, de 26 anos, foi campeão candango em 2015 pelo periquito, jogando a grande final contra o Brasília FC.

Judvan esteve no Gama no campeonato de 2015 e volta ao alviverde após dois anos para disputar o Candangão 2018 - Foto: Reprodução/YouTube

Judvan esteve no Gama no campeonato de 2015 e volta ao alviverde após dois anos para disputar o Candangão 2018 – Foto: Reprodução/YouTube

Quem também chegou ao Gama foi o zagueiro Raphael Andrade, de 35 anos, que estava no Real FC. No entanto, o atacante Batata, que foi apresentado no alviverde, fechou contrato com o Grêmio Anápolis/GO e vai jogar a primeira divisão do campeonato goiano.

Paracatu
O Paracatu apresentou três reforços para o Candangão: o atacante Paulo René, com passagem pelo Gama, o zagueiro Vitor Mello, que estava no América de Rio Preto/SP, e o atacante Marco Aurélio, que estava no Real Ariquemes/RO.

Marco Aurélio, no início de novembro, chegou a ser anunciado pelo Flamengo/PI, mas foi parar no interior mineiro.

Samambaia
A cobra cipó também anunciou a contratação do lateral esquerdo Makeka. O jogador, de 28 anos, já vestiu a camisa do Gama e do Brasília e estava atuando pelo Lemense/SP.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P