Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Taguatinga vence o Paranoá e garante vaga na segunda fase do Candangão

Escrito em

O Taguatinga venceu o Paranoá na tarde deste domingo, 08, fora de casa, no estádio Bezerrão. A Ave Branca fez 3×1 no time amarelo e cimentou sua posição no G8 – zona de classificação para o mata-mata. O Paranoá, por sua vez, está praticamente rebaixado para a segunda divisão candanga e precisa de um milagre para seguir na elite brasiliense.

O Taguatinga marcou seus gols com Lucas Vitor e Daniel Felipe no primeiro tempo, na segunda etapa, Everton Gabriel fechou a conta. Já o Paranoá, descontou com Guilherme, também no segundo tempo. 

Para evitar o rebaixamento, a Cobra Sucuri precisa vencer o Ceilandense e o Brasiliense nas próximas duas rodadas, e ainda torcer para o Unaí não somar pontos nos seus jogos. Mesmo com isso acontecendo o time amarelo precisaria tirar uma diferença de 13 gols de saldo. Além disso, o Ceilandense não pode pontuar mais que o Paranoá em seus jogos.

Na próxima partida o Paranoá já tem o confronto direto contra o Ceilandense, no Abadião. O embate dos desesperados está marcado para sábado, 14, às 15h30. Enquanto isso, o já classificado Taguatinga, recebe o Ceilândia, no Serejão, no domingo (15), também às 15h30.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 9° RODADA
PARANOÁ 1×3 TAGUATINGA
08/03/2020 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA-DF

Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa;
Assistente 1: Josieliton Silva dos Santos;
Assistente 2: David Sousa Santana; 
Quarto Árbitro: Rafael Tosta da Silva;

Cartões Amarelos: Lucas Vitor e Luan (Taguatinga) ; Gabriel (Paranoá)
Cartões Vermelhos: Não teve.

Gols: Guilherme, aos 22 minutos do segundo tempo (Paranoá)
Lucas Victor, aos 11’ e Douglas, aos 29’ do primeiro tempo, e Everton, aos 42 minutos do segundo tempo (Taguatinga)

PARANOÁ

Nilton; Vitor, Fabio, Andre Luis e Helio Cesar; Kaka, Douglas (Brendo), Ismar (Guilherme); Gardiel, Ivan e Vinicius (Gabriel)

Técnico: Vandinho Silva

TAGUATINGA

Diogo; Douglas Rato, Douglas, Denilson e  Lucas Victor; Marcos Vinicius (Domivânio), Luan, Leonardo (Everton), Lucas (Raphael); Daniel e Regino.

Técnico: Flu

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P