Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Taguatinga vence novamente e está de volta ao Candangão após 19 anos

Escrito em

O Taguatinga recebeu o Legião na manhã deste sábado (22), na partida de volta das semifinais da segunda divisão do Candangão 2018. Jogando no estádio Abadião, em Ceilândia, a ave branca venceu por 2×0 e confirmou a primeira vaga para a grande final da competição.

O que o técnico do Legião, Marquinhos Carioca, não esperava, era que a esperança de marcar quatro gols em cima do Taguatinga acabasse em apenas um minuto. Isso porquê, antes do segundo minuto de jogo, Anjinho abriu o placar para os donos da casa.

Já aos 32 minutos do segundo tempo, após bate-rebate na grande área, a bola sobrou para Jean Felipe finalizar, no canto do goleiro João Pedro, ampliando o placar para o Taguatinga e dando números finais ao jogo.

Com a vitória por 2×0, o Taguatinga fez 5×0 no placar agregado e confirmou, além da vaga na grande final da Segundinha, o primeiro passaporte para a Série A do Candangão 2019, voltando à elite do futebol candango após 19 anos fora da primeira divisão local.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P