Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho vence primeiro amistoso preparatório para a Copa Verde

Escrito em

O Sobradinho, que vai disputar a Copa Verde 2019 a partir do dia 24, se prepara para a última competição nacional do ano. Para tanto, o time realiza amistosos para análise do elenco por parte do técnico Evilásio de Almeida.

O primeiro adversário do Sobradinho foi o time sub-20 do Brasília FC, que joga o Candangão Juniores 2019. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.

O jogo foi vencido pelo Leão da Serra por 1×0, gol marcado por Dim, aos 24 minutos do primeiro tempo. Comandados pelo Evilásio de Almeida, o Sobradinho foi a campo com o seguinte time: Leo Unamuzaga; Dedê, Jailton, Igor João e Kaká; Robinho, Geovane, Andrei Alba e Carlos Henrique; Gilvan e Dim.

Amistoso aconteceu no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, visando a estreia na Copa Verde 2019 – Foto: Divulgação

O Sobradinho volta a campo neste sábado (13), para enfrentar a Upis em mais um amistoso. A estreia na Copa Verde será no dia 24 de julho, às 15h, no estádio Augustinho Lima, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P