Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho aguarda reforços, mas elenco já está quase formado para o Candangão

Escrito em

Em busca do seu quarto título na competição, o Sobradinho está em preparação desde o início do mês e espera a chegada de mais alguns reforços para compor o elenco, que já está quase todo formado para o início da competição. A partida de estreia do Leão da Serra no campeonato, será contra o Brasiliense, no dia 25, às 15h30, no Serejão.

A equipe está reunida desde o dia 3 deste mês, quando houve a apresentação. O evento que tornou público a equipe e o planejamento para o ano de 2020 não contou com a presença da mídia, que não foi convocada pelo Leão.

O Diretor de Futebol do Sobradinho, Homero Santarelli, falou da preparação do clube e disse que a equipe ainda não está fechada para a disputa do estadual.

“Já temos um elenco inicial, mas lógico que sempre falta alguma coisa. Estamos em pré-temporada, mas já temos um time para começar a competição. Estamos esperando chegar mais três, quatro, cinco peças, que eu acredito que até o começo da próxima semana já vão estar chegando. Hoje, nosso elenco já conta com aproximadamente 20 atletas, mas nós queremos trabalhar com 25, então, falta pouca coisa”, complementa, em entrevista à Rádio Redentor AM.

Santarelli também deu alguns detalhes de como está a formação do time. “Nós temos aqui o goleiro Uoston que já passou pelo futebol de Brasília, temos o zagueiro Felipe Marcelino que também passou, Samir, lateral esquerdo. Temos os meninos do Sobradinho que acabaram ficando, o Gabriel, o Teles e o Guilherminho. Contratamos o Everton, que é um jogador rodado também, no ano passado estava no Luziânia, já passou pelo Real e outros tanto clubes aí”, explica.

O objetivo é mesclar jogadores mais experientes, com jogadores mais jovens, para ir em busca de bons resultados no campeonato, explica Santarelli. “Trouxemos alguns jogadores experientes também, como é o caso do Douglas que já teve passagem por grandes clubes do futebol paulista. Aguardamos a chegada de mais esses jogadores que vão dar a retaguarda e a experiência necessária para que o elenco fique fortalecido para gente poder fazer uma boa campanha no Candangão 2020”, pontuou.

Na última temporada, o Sobradinho terminou o Campeonato Candango em quinto lugar. O último título do clube foi em 2018. Após derrotar o Brasiliense nos pênaltis, o Leão foi tricampeão depois de um jejum de 31 anos.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P