Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Presidente da FFDF diz: “Não vou renunciar e vou buscar cancelamento de assembleia”

Escrito em

Na manhã desta sexta-feira (22) está agendada a assembleia dos 25 clubes filiados na Federação de Futebol do Distrito Federal. A pauta é pela DESTITUIÇÃO do presidente da entidade, Erivaldo Alves, tudo em função de que não foi contabilizado um movimento de R$ 300 mil reais oriundos de um empréstimo junto à CBF.

O presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), Erivaldo Alves, em entrevista exclusiva à Rádio DF10 de Brasília, dentro do Programa Bola na Rede disparou que:
“Eu não vou renunciar. Estarei na assembleia e mesmo que não tenha nenhum voto, vou lá. Estou entrando com uma liminar para cancelar esta assembleia. O edital de convocação foi divulgado somente nesta quinta-feira. Não tem tempo hábil. Vou provar que não teve nada de que se fala de fraudes ou coisas assim. Primeiro não é verdade, não tem fraude alguma. As minhas contas de 2016 foram aprovadas. Teve uma conta bancária da federação que não teria sido lançada, mas entrará neste balanço de 2017”, disse o presidente da FFDF.

Sobre o que seus opositores estão buscando, Erivaldo disse que: “Eu acho mais coerente era que fosse pedido meu afastamento para apuração dos fatos. Então seria aberta uma auditoria dentro da Federação. Estão querendo ganhar no grito e querem me tirar à força da presidência da Federação. Não renunciarei e vou às últimas instâncias para provar minha inocência. Uma parte deste dinheiro foi direcionada ao Ceilândia Esporte Clube que disputava a série D do brasileiro”, disse o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal.

Sobre a saída e depois retorno do diretor Antonio Teixeira, Erivaldo explicou que: “O doutor Antonio Teixeira pediu seu afastamento. Mas ontem eu entrei em contato com ele e pedi para que retornasse. Porque fizemos isso? Para que ele pudesse acompanhar, caso eu seja afastado e o doutor Antonio Teixeira vai coordenar esta transição caso aconteça. Eu nunca fui perseguidor. Este sequestro moral que estão fazendo comigo é desumano. Vocês sabem disso que recebi ameaça de morte. A Polícia e a Justiça estão cuidando disso tudo”, encerrou o presidente da entidade do futebol de Brasília.

A Assembleia dos 25 clubes filiados à Federação de Futebol do Distrito Federal será nesta sexta-feira (22), na sede da Federação de Brasília a partir das 10 horas.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P