Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Pela liderança: Brasiliense enfrenta a URT/MG no Serejão

Escrito em

O Brasiliense teve semana intensa de treinamentos no CT do clube, no Setor de Clubes Sul. A novidade desta semana ficou por conta da integração do meia Tchô ao elenco. O jogador, com passagens por Atlético/MG e América/MG e que estava no Bangu/RJ, desembarcou na capital federal para reforçar o time que luta pelo acesso à série C.

O time do Jacaré para enfrentar a URT/MG, no sábado (1º), no Serejão, não deve ter grandes surpresas e deve ir a campo com Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; Aldo, David Manteiga, Fabinho e Peninha; Romarinho e Michel Platini.

A provável escalação é a mesma que empatou sem gols com o Ituano/SP no último domingo na Boca do Jacaré. Contudo, o meia Paulinho e o volante Dudu acabaram deixando o clube por não terem espaço com as chegadas de Edno e Tchô.

O Brasiliense está na segunda posição do grupo A13, com oito pontos conquistados, mesma pontuação do Ituano. A diferença entre os dois está no saldo de gols. Enquanto o clube candango tem dois gols de saldo, a equipe paulista possui cinco.

O Jacaré enfrenta a URT, no Serejão, às 15h30, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo terá a transmissão da Esportes Brasília.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P