Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paracatu vence Planaltina e fica perto da classificação

Escrito em

No estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG, os donos da casa conquistaram mais uma vitória no Candangão 2016 e chegaram mais próximo da classificação para a próxima fase.

O Paracatu derrotou o Planaltina por 1×0 entrou no G8 da competição. O gol saiu apenas os 29 minutos do segundo tempo. O meia Alisson Chupetinha avançou pela esquerda e lançou na medida para Diógenis bater forte, sem chances para o goleiro planaltinense.

Diógenis comemorou com a torcida o gol único da partida - Foto: kadaesportes.com.br

Diógenis comemorou com a torcida o gol único da partida – Foto: kadaesportes.com.br

Com a vitória magra, o Paracatu é oitavo colocado, sendo – nesse momento – o último time que garante vaga à próxima fase do Candangão. Contudo, a posição é momentânea, já que a rodada só termina neste domingo.

O Planaltina, por sua vez, estacionou nos quatro pontos, e é o segundo pior time do torneio, melhor apenas que o lanterna Cruzeiro, que somou apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Planaltina enfrenta o Brasiliense no Augustinho Lima. Já o Paracatu encara o Santa Maria, em casa, no estádio Frei Norberto.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P