Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

No duelo dos invictos do Candangão, Gama bate Real fora de casa

Escrito em

A tarde desta quarta-feira (20) foi de emoção para torcedores de Real e Gama, no estádio Nacional Mané Garrincha. Quase oitocentas pessoas acompanharam um bom jogo.

O primeiro tempo foi de domínio do Real. Comandados por Andrei Alba e Filipe Cirne, o Leão do Planalto chegou por diversas vezes à defesa alviverde. No entanto, a rede não balançou.

Já a segunda etapa foi comandada pelo Gama. O alviverde foi ao campo de ataque com tentativas de Gusttavo, Gilsinho e Vitor Xavier. De tanto tentar, o Gama balançou a rede.

Aos 35 minutos, Mário Henrique cobra escanteio pela esquerda do contra-ataque e a bola vai certeira na cabeça de Gusttavo, que desvia e mata o goleiro Léo Rodrigues, indo no fundo da rede, abrindo o placar o alviverde e dando números finais ao jogo.

Gusttavo marca gol alviverde na vitória por 1×0 sobre o Real. Gama é o único invicto no Candangão 2019 – Foto: Fertil Comunicação

Com a vitória pelo placar mínimo, o Gama passa a ser o único time invicto no Candangão 2019. Além disso, o alviverde se mantém na liderança da competição, com 28 pontos ganhos.

Na última rodada do Candangão 2019, o Gama recebe o Taguatinga. Já o Real vai até a cidade de Luziânia enfrentar o azulino goiano. Os dois jogos acontecem neste domingo (24), às 15h30.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 10ª RODADA
REAL 0-1 GAMA
20.03.2019 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Público: 778 pagantes
Renda: R$ 5.980,00

Cartões Amarelos:
Jailton (Real)
Gusttavo, Emerson, Tiago Gaucho, Tarta, Nunes (Gama)

REAL
Léo Rodrigues; Caique, Jailton, Wesley e China; Graxa, Robinho (Rangel), Andrei Alba (Daniel) e Filipe Cirne; Roberto Pitio (Nelisson) e Kaio Nunes.
Técnico: Paulo Pereira

GAMA
Rodrigo Calaça; Felipe, Gusttavo, Emerson e Mário Henrique; Tiago Gaucho (Wagner Balotelli), Tarta (Wisman) e Gilsinho; Jeferson Maranhão, Nunes e Vitor Xavier.
Técnico: Wilson Tadei

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P