Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

No duelo dos desesperados, melhor para o Pantera

Escrito em

Planaltina e Cruzeiro se enfrentaram no estádio Augustinho Lima no jogo dos desesperados do Candangão 2016. As duas equipes estão na zona de rebaixamento. Com a vitória de virada do pantera por 3×2, a situação do Carcará se complicou na competição.

Thiago Silva colocou o Cruzeiro na frente com dois gols. O primeiro aos 20 minutos e o segundo aos 33 minutos da primeira etapa.

Três minutos depois, começou a reação do Planaltina no jogo. Jacaré descontou para o pantera aos 36 minutos.

Já no segundo tempo, aos sete, Márcio empatou o confronto para o Planaltina e, quatro minutos, Sérgio fez o terceiro dos donos da casa e deu números finais à partida.

Com a vitória, o Planaltina anotou quatro pontos na competição. O Cruzeiro segue na lanterna com um ponto. Caso Atlético Taguatinga e Formosa vençam as partidas desta quinta, contra Santa Maria e Brasiliense, respectivamente, o carcará praticamente carimba a vaga para a segunda divisão de 2017.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

P