Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Nada como um dia após o outro: Marcos Sidney e comissão permanecem no SESP

Escrito em

Você leu na última quarta-feira (10) que Marcos Sidney e toda a comissão técnica haviam sido demitidos pelo presidente do SESP Samambaense, Gerson Carvalho, no intervalo do jogo contra o Grêmio Valparaíso, na derrota por 1×0.

No entanto, após uma conversa com Gerson e Marcos, o problema foi todo contornado. Em entrevista à reportagem da Esportes Brasilia, o dirigente informou que o treinador e a comissão permanecem no elenco.

“Já está tudo certo. Foi até bom, pois ele ‘entrou nos eixos’. Ele pediu para terminar o campeonato. Assim o fizemos, volta a comissão técnica toda e os jogadores que haviam saído”, explicou Gerson Carvalho.

Pedido de desculpas

Gerson também aproveitou para se retratar sobre o que havia dito do goleiro Guilherme. Na quarta-feira, o dirigente bradou pra cima do jogador. “Ele, aquele goleiro frangueiro dele, a comissão dele, vai todo mundo embora”, disse.

Agora, com a cabeça mais fria, Gerson garante ter se retratado com o arqueiro. “Também voltou o goleiro. Eu, inclusive, daquilo que eu falei, chamando ele de frangueiro, me retratei com o Guilherme. Vamos em frente”, afirmou.

O SESP volta a campo neste sábado (13), às 15h30, diante do Ceilandense, no Abadião.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P