Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Mauro Fernandes é o novo técnico do Brasiliense

Escrito em

O Brasiliense se reapresentará na tarde desta segunda-feira (02), para iniciar os trabalhos de treinamento visando a temporada 2020, onde vai disputar o Candangão, Série D, Copa Verde e Copa do Brasil.

Na tentativa de buscar recuperação no cenário esportivo nacional, o jacaré acertou a contratação de um velho conhecido da torcida: trata-se de Mauro Fernandes, cuja trajetória no futebol se coincide com a história candanga.

Mauro Fernandes fará quarta passagem pelo jacaré – Foto: Nicola Martins/Engeplus

O grande momento do profissional de 66 anos – já com três passagens pelo clube, em 2004, 2009 e 2010 – foi justamente no primeiro trabalho pelo Jacaré, quando alcançou classificação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na fase final daquele ano, coube ao técnico Edinho comandar o time candango na conquista do título da segunda divisão, carimbando acesso à Série A de 2005.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P