Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia e Real empatam e mantêm as posições iniciais

Escrito em

Luziânia x Real

Em jogo equilibrado, Luziânia e Real empataram no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, pela última rodada da fase eliminatória do Candangão. O jogo, que aconteceu na tarde deste domingo (24), terminou em 1×1, com gols de Felipe Tanque e Andrei Alba. O empate manteve as equipes na terceira e quarta colocação, respectivamente, exatamente onde estavam antes da rodada começar.

Logo no primeiro tempo, as duas equipes tiveram boas chances. No melhor momento do Luziânia, aos 12 minutos, o atacante Dan saiu costurando e tocou para Felipe, que bateu cruzado e abriu o placar em um chute sem chances para o goleiro Léo Rodrigues. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Real colocou duas bolas na trave com Filipe Cirne e Jailton.

Na segunda parte do jogo, o Real voltou melhor e conseguiu finalizar mais vezes, assustando o Luziânia. Vale ressaltar que, com linha de marcação alta do Real, muitas das chances criadas pelo time aconteceram a partir de saídas de bola ruins do time goiano. Além disso, a partida também ficou mais truncada, com muitas faltas, resultando em quatro cartões amarelos.

Aos 21 minutos, o meia Andrei Alba, do Real, recebeu bola na área e sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou e marcou, empatando a partida com os donos da casa.

O empate deixou Luziânia e Real em 3º e 4º lugar, respectivamente. Agora, as duas equipes se preparam para as quartas de final, que já começam nesta semana. O azulino goiano enfrenta o Paracatu no estádio Frei Norberto, enquanto o Real mede forças com o Sobradinho no Augustinho Lima. Ambas partidas acontecem na próxima quarta-feira (27), às 15h30.

Candangão 2019 – 11° Rodada
Luziânia 1×1 Real
24/03/2019 – Estádio Serra do Lago – Luziânia-GO

Arbitragem: Sávio Sampaio
Assistente 1: Renato Gomes
Assistente 2: Westhane Cassiano
Quarto Árbitro: Jamir Garcez

Público: 1080 pessoas.
Renda: R$ 2.880,00

Cartões amarelos: Renatinho, Dedé (Luziânia) Wesley, Andrei Alba (Real)

Gols: Felipe, aos 12′ do primeiro; Andrei Alba, aos 21′ do segundo tempo.

LUZIÂNIA
Dida; Weberthy, Dedé, Perivaldo, Tom (Weverton); Castro Jr, Renatinho,
Heverton; Dan, Willian, Felipe Tanque.
Técnico: Luís Carlos Souza.

REAL
Léo Rodrigues; Caíque, Jailton, Wesley, China; Robinho, Andrei Alba, Pedrinho, Filipe Cirne; Kaio Nunes, Roberto Pitio.
Técnico: Paulo Pereira.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P