Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Julinho Camargo assume o Brasília

Escrito em

A diretoria do Brasília agiu rápido e trouxe o substituto de Omar Feitosa ainda na tarde desta quarta-feira (03). Trata-se de Julinho Camargo, de 45 anos, que estava no Goiás.

Julinho desembarca na capital federal na próxima terça-feira (09). Para o jogo deste sábado (06), diante do Paracatu/MG, Marquinhos Carioca – até então auxiliar técnico de Omar – vai treinar o Brasília no estádio Frei Norberto.

Julinho foi assistente técnico de treinadores como Paulo Roberto Falcão, hoje no Sport/PE, e Paulo César Carpegiani. Como técnico, já comandou o Grêmio e, por último, o esmeraldino goiano.

Falando em Goiás, o desempenho do treinador foi criticado pela maioria da torcida. Em 16 partidas à frente do clube, Julinho somou quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas, obtendo 33% de aproveitamento entre os meses de julho e setembro do ano passado, ocasionando a queda do time goiano para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016.

O Brasília é o quinto colocado do Candangão 2016, com apenas um ponto.

Leandro Rodrigues deixa o cargo de Diretor Executivo do Brasília - Foto: divulgação

Leandro Rodrigues deixa o cargo de Diretor Executivo do Brasília – Foto: divulgação

Mais um se vai
Após a saída de Omar Feitosa, divulgada na última segunda-feira (01) depois do empate em 1×1 com o Taguatinga, quem também deixa o clube é o diretor executivo Leandro Rodrigues.

Genro de Vanderlei Luxemburgo, Leandro foi responsável pelas últimas contratações do colorado candango. Segundo o presidente do Brasília, Luis Felipe Belmonte, o cargo será extinto e ele mesmo assumirá o controle da equipe.

Além disso, o dirigente fez mais mudanças na diretoria do colorado. Luis Eduardo Belmonte assume o cargo de Diretor Administrativo, Roberto Marques (ex-presidente do próprio Brasília) será o Diretor Institucional e Júlio Sóster será o Diretor Técnico e de Futebol.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P