Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama vence Vila Nova nos penaltis e avança às semifinais da Copa Verde

Escrito em

No início da noite desta quinta-feira, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, a Sociedade Esportiva do Gama recebeu a equipe do Vila Nova/GO, em partida válida pela segunda fase da Copa Verde 2016, jogo da volta.

No primeiro jogo deu empate em 0x0. O placar voltou a se repetir na noite desta quinta-feira, em Brasília. Nos pênaltis, o Gama venceu por 4×3 e agora enfrentará o vencedor do confronto entre Aparecidense/GO x Cuiabá/MT.

O JOGO
Em uma partida bastante disputada, mas que o Vila Nova buscou mais o ataque, o primeiro tempo foi movimentado, mas as defesas conseguiram neutralizar a maioria dos ataques adversários. O Gama tentava em bolas alçadas para a área adversária. O atacante Diego Cardoso serviu a Roger que finalizou para fora, no ataque do time goiano.

Michel Pires, pelo Gama, chuta de fora da área mas a bola vai pela linha de fundo. Terminou o primeiro tempo em 0x0.

Jogo foi truncado do início ao fim. No fim do primeiro tempo, placar de 0x0 - Foto: Divulgação/SEGama

Jogo foi truncado do início ao fim. No fim do primeiro tempo, placar de 0x0 – Foto: Divulgação/SEGama

Na segunda etapa, mais uma vez a partida continua bastante disputada. O Vila Nova buscou o ataque, mas as finalizações não foram boas. O Gama buscava nos contra ataques, tentando abrir o marcador.

Frontini, do Vila Nova aparece livre na frente do goleiro Pereira, mas finaliza para fora. A partida termina no tempo normal mais uma vez em 0x0.

NOS PÊNALTIS
Nas cobranças de penalidades o Gama venceu por 4×3. Tiago Gaúcho, Adriano, Erik, Pedrão e Héricles cobraram para o Gama. Somente Pedrão desperdiçou sua cobrança. Para o Vila Nova cobraram Robston, Victor Bolt, Marinho Donizete, Zotti e Frontini. Marinho Donizete acertou a trave e Frontini chutou e o goleiro Pereira, do Gama, fez grande defesa dando a classificação ao alviverde candango.

Pereira comemora com os jogadores do Gama classificação para as semifinais da Copa Verde - Foto: Divulgação/SEGama

Pereira comemora com os jogadores do Gama classificação para as semifinais da Copa Verde – Foto: Divulgação/SEGama

COPA VERDE – SEGUNDA FASE
GAMA 0-0 VILA NOVA – TEMPO NORMAL
GAMA 4-3 VILA NOVA – PENALIDADES MÁXIMAS
07.04.2016 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Público: 3.439 pagantes
Renda: R$ 36.930,00
Cartões amarelos: Pedrão, Formiga, Tiago Gaucho (Gama); Dudu, Vinicius Simon, Bruno Oliveira, Vitor Bolt, Douglas Assis, Robston (Vila Nova);

GAMA
Pereira; Dudu Gago, Pedrão, João Paulo e Jesiel; Tiago Gaúcho, Lucas (Adriano), Michel e Fábio; Raone (Erik) e Formiga (Héricles)
Técnico: Arthur Bernardes

VILA NOVA/GO
Wagner Bueno; Bruno Oliveira, Reginaldo, Vinícius Simon (Douglas Assis) e Marinho Donizete; Victor Bolt; Luiz Fernando, Robston, Dudu (Zotti) e Roger (Frontini); Diego Cardoso.
Técnico: Rogério Mancini

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P