Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama tem treinador definido para a temporada 2018

Escrito em

O torcedor gamense já sabe quem vai comendar o alviverde candango na próxima temporada do Candangão. A responsabilidade de treinar o Gama será de Carlos Alberto Dias, de 50 anos.

Como jogador, Dias foi campeão carioca pelo Botafogo em 1990, bicampeão pelo Vasco – em 92 e 93 – e já teve passagem pela seleção brasileira.

Atuando como treinador, o último clube de Carlos Alberto foi o Paragominas/PA, no Campeonato Paraense de 2017. Na carreira, o ex-atleta conquistou a série A2 do Campeonato Sergipano, dirigindo o Frei Paulistano/SE.

Carlos Alberto Dias tem passagens como atletas por Vasco e Botafogo. Último clube como técnico foi o Paragominas/PA, onde dirigiu o time por três partidas - Foto: Diego Furtado/Futebol do Norte

Carlos Alberto Dias tem passagens como atletas por Vasco e Botafogo. Último clube como técnico foi o Paragominas/PA, onde dirigiu o time por três partidas – Foto: Diego Furtado/Futebol do Norte

A apresentação oficial do elenco gamense está confirmada para o dia 06 de novembro. A estreia no Candangão 2018 será diante do Bolamense, no dia 20 de janeiro. O jogo poderá ocorrer no Mané Garrincha ou no Serra do Lago, em Luziânia, uma vez que o Gama tem uma perda de mando de campo a cumprir devido à confusão no jogo contra o Brasiliense.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P