Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama dá um tempo no Candangão e viaja para Tocantins

Escrito em

O Gama, atual campeão brasiliense de futebol, estreia na Copa Verde 2016 nesta quarta-feira (09), a partir das 20h30, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional/TO, diante do Interporto.

O alviverde candango vem de derrota no clássico diante do Brasiliense, por 1×0. O técnico italiano Amedeo Mangone – que não pode estar no banco de reservas por não ter o visto de trabalho no Brasil ainda autorizado – terá o desfalque do lateral esquerdo Rafinha. O jogador saiu lesionado na derrota para o jacaré.

O zagueiro Jesiel é uma das opções de Mangone para a posição, jogando improvisado. Já Adriano pode ser o substituto natural, pois é cativo da posição. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou o clássico diante do Brasiliense.

O Gama pode ir à campo em Porto Nacional formando por: Pereira, Dudu Gago, João Paulo, Eduardo, Pedrão, Adriano (Jeziel); Lucas, Tiago Gaúcho, Hericlis, Fábio Gama; Rafael Grampola.

A delegação gamense segue na manhã desta terça-feira para Palmas, capital de Tocantins, de avião. Depois, de ônibus, irão para Porto Nacional, distante 60 quilômetros da capital tocantinense.

O auxiliar técnico Reinaldo Gueldini, que está comandando o Gama no banco de reservas enquanto Amedeo Mangone não tem o visto de trabalho regularizado, já esteve em Porto Nacional comandando o Brasiliense e deve passar informações importantes da logística gamense para este confronto no Tocantins.

A partida Interporto/TO x Gama terá a arbitragem do goiano Osimar Moreira da Silva Júnior Os tocantinenses Samuel Smith Nóbrega e Cipriano da Silva Sousa serão os auxiliares. Leandro Cunha de Oliveira, também do Tocantins, será o quarto árbitro.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P