Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa goleia Guarani/GO no primeiro amistoso da pré-temporada

Escrito em

O Formosa Esporte entrou em campo neste sábado (06), na preparação para o Candangão 2018. O adversário da vez foi a equipe de Guarani/GO, jogando no estádio Diogão, em terras formosenses.

Os donos da casa golearam por 5×1, com três gols marcados por Marco Aurélio. Pedro Paulo e Wagner Tanque completaram os gols do Formosa Esporte. Pedrinho descontou para o Guarani/GO.

Comandados por Lucas de Oliveira, o Formosa Esporte entrou em campo com: Pedro Ferreira; Daniel Félix, Bruno Silva, Edson Negão e Bruno Lopes; Nildo, Vecci, André Luiz e Albano; Araújo e Marco Aurélio.

Formosa enfrentou o Guarani/GO no estádio Diogão, em Formosa/GO - Foto: Divulgação

Formosa enfrentou o Guarani/GO no estádio Diogão, em Formosa/GO – Foto: Divulgação

O time realiza mais um amistoso no próximo sábado (13), às 17h, no estádio Diogão, diante da Anapolina/GO. A estreia do Formosa no Candangão 2018 acontece no dia 21 de janeiro, às 11h, no estádio Augustinho Lima, diante do Sobradinho, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P