Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa apresenta elenco para a temporada 2017

Escrito em

Colaborou Félix Neto

Começo de ano e os times do Distrito Federal estão voltando à todo vapor para a disputa do Candangão 2017. Com o Formosa, não é diferente. Nesta segunda-feira (02), o elenco do Tsunami do Cerrado se apresentou de olho no campeonato mais importante do ano do clube: o Campeonato Brasiliense.

Com todos esses preparativos, o Formosa busca ir bem na competição para se classificar para o Brasileiro Série D de 2018 e, assim, preencher o calendário do clube para o segundo semestre do ano que vem.

Para ajudar o clube a conseguir melhorar o maior feito de toda a história do time até então – o terceiro lugar em 2011 -, o Tsunami do Cerrado contará com o comando do técnico Carlos Nunes.

“Estou muito satisfeito de comandar a equipe do Formosa e quero dizer que meu discurso é trabalho. Vou armar equipe em uma forma competitiva. O futebol se desenvolve ao desenrolar das atividades. A minha intenção é de trazer um grupo competitivo, fazer essa equipe engrenar e trabalhar forte em busca do objetivo, levando a equipe do Formosa em um lugar mais alto, aonde realmente merece estar”, ressaltou Nunes.

Comissão técnica do Formosa Esporte foi apresentada nesta segunda-feira, junto com cinco reforços para o Candangão 2016 - Foto: Divulgação

Comissão técnica do Formosa Esporte foi apresentada nesta segunda-feira, junto com cinco reforços para o Candangão 2016 – Foto: Divulgação

Para tentar chegar com força total este ano, o Formosa contará ainda com reforços pontuais. Três jogadores chegaram do URT/MG: o zagueiro Danilo Cocada, o atacante Pedro Felipe e o volante Rico.

Pedro Felipe falou um pouco mais do seu estilo de jogo: “Estou muito feliz por jogar pelo Formosa. Sou um jogador muito agudo e pretendo ajudar o Formosa dentro de campo. Se deixar vou pra cima mesmo”, disse o novo reforço.

Apesar de, em anos anteriores, a equipe de Formosa ter passado por vários problemas financeiros, este ano está sendo completamente diferente. Com aporte financeiro e se depender da empolgação do presidente Cacildo Cassiano, o ano de 2017 é o ano com maiores expectativas para o clube se consagrar na elite do futebol candango.

“Por conta de problemas nos anos anteriores, o clube nunca conseguiu fazer o que tem feito hoje. E esse ano, o clube pode estar sendo visto com outros olhos. Com profissionais capacitados. E, com certeza, o clube está formando um grande time para o ano de 2017″, contou.

Para tentar vencer o Candangão pela primeira vez em toda a história, o Formosa começará a caminhada no estadual diante do Brasiliense, no dia 05 de fevereiro, jogando no estádio Abadião.

Reforços do Formosa para a competição:
Danilo Cocada -Zagueiro
Diego Brito – Lateral Direito
Maik – Goleiro
Pedro Felipe – Atacante
Rico – Volante

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P