Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Finais do Candangão estão confirmadas para o Mané Garrincha

Escrito em

Enfim, um consenso. Em reunião na tarde desta segunda-feira (25), entre Federação de Futebol do Distrito Federal, vice-governadoria do DF, Secretaria de Turismo do DF e os possíveis finalistas, foi definido que os dois jogos das finais do Candangão 2016 acontecerão no estádio Nacional Mané Garrincha.

O martelo foi batido e as finais acontecerão nos dias 30 de abril e 07 de maio, dois sábados, às 16h20. Até então, por decisão da Secretaria de Turismo, que administra o estádio, e para não atrapalhar a passagem da tocha olímpica, somente o segundo jogo seria no maior palco do futebol brasiliense.

O Ceilândia é o primeiro time que garantiu vaga na decisão. O outro finalista sairá nesta quarta-feira (27) entre Gama e Luziânia. No jogo de ida, as equipes empataram em 1×1.

 

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P