Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

FFDF divulga datas das quartas de final do Candangão 2016

Escrito em

Após 11 rodadas, as oito equipes que seguem classificadas para as quartas de final começam as disputas do mata-mata. Luziânia, Brasiliense, Gama e Ceilândia jogam com a vantagem de definir a classificação nos próprios domínios. Brasília, Santa Maria, Paracatu e Sobradinho farão o primeiro jogo das quartas de final.

Vale lembrar que, de acordo com o regulamento, não existe mais a vantagem de atuar por resultados iguais ou gol qualificado. Em caso de igualdade nos confrontos, as decisões serão em cobrança de penalidades máximas.

Nas semifinais, de acordo com uma resolução conjunta assinada pela Federação de Futebol do Distrito Federal em 02 de fevereiro, o cruzamento olímpico não ocorrerá mais. Desta maneira, o vencedor da partida Luziânia e Sobradinho, encontra o vencedor de Gama e Santa Maria. Do outro lado, o vencedor da partida Brasiliense e Paracatu encara o vencedor da partida Ceilândia e Brasília, também em duas partidas.

A Federação de Futebol do Distrito Federal, através da assessoria de comunicação, anunciou as datas e locais dos jogos das quartas de final do Candangão. O Brasília receberá o Cruzeiro no próximo sábado no estádio Diogão, em Formosa/GO, pois o Comitê Olímpico Internacional (COI) cuidará do estádio Nacional Mané Garrincha nos próximos dez dias.

JOGOS DE IDA:

· Brasília x Ceilândia, sábado (9/4), às 15h30, no Diogão em Formosa/GO.
· Paracatu x Brasiliense, sábado (9/4), às 15h30, no Frei Norberto em Paracatu/MG.
· Santa Maria x Gama, domingo (10/4), às 15h30, no Bezerrão no Gama.
· Sobradinho x Luziânia, domingo (10/4), às 15h30, no Augustinho Lima em Sobradinho.

JOGOS DE VOLTA:

· Ceilândia x Brasília, quarta-feira (13/4), às 16 horas, no Abadião em Ceilândia.
· Luziânia x Sobradinho, quarta-feira (13/4), 20h30, no Serra do Lago em Luziânia/GO.
· Brasiliense x Paracatu, quinta-feira (14/4), às 16 horas, no Abadião em Ceilândia.
· Gama x Santa Maria, quinta-feira (14/4), às 20h30, no Bezerrão no Gama.

 

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P