Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

FFDF apresenta fornecedora e vice demonstra preocupação com estádios

Escrito em

Colaborou Sérgio Porto

O Campeonato Brasiliense está chegando. Restam 55 dias para a abertura da competição, quando o atual campeão Luziânia encara o Paranoá, vice-campeão da segunda divisão 2016, no estádio Serra do Lago.

Em entrevista à Esportes Brasília, o vice-presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal e ex-presidente do Luziânia, Daniel Vasconcellos, contou como estão esses dois primeiros meses da nova gestão da entidade.

“Hoje, meu trabalho está sendo de apoio na parte administrativa, colaborando com o presidente Erivaldo. Desde que assumimos já estamos vendo melhoras na organização da Federação. Esperamos realizar um grande campeonato em 2017″, afirmou.

Daniel Vasconcelos ao lado do técnico Ricardo Antônio: parceria que venceu duas vezes o Candangão - Foto: A. A. Luziânia

Daniel Vasconcelos ao lado do técnico Ricardo Antônio: parceria que venceu duas vezes o Candangão – Foto: A. A. Luziânia

 

Durante a conversa, o dirigente confirmou que o Campeonato Brasiliense será jogado com bolas da fornecedora esportiva Super Bolla, que já foi parceira da Esportes Brasília. “Temos essa boa notícia. Eles estarão também ajudando os clubes no fornecimento de parte dos materiais esportivos”, comemorou.

Mas nem tudo são flores. Segundo Daniel, a atual preocupação da diretoria da FFDF chama-se estádios. Sem contar os estádios do entorno candango, Serra do Lago (Luziânia/GO), Diogão (Formosa/GO) e Frei Norberto (Paracatu/MG), apenas três praças esportivas estão liberadas para receber partidas do Candangão 2017.

“Hoje contamos com o Bezerrão, Abadião e Mané Garrincha. Já quatro estádios devem receber melhorias nos gramados. O Governo de Brasília promete entregar as reformas até o final de janeiro de 2017”, ressalta.

Daniel aproveita para fazer um pedido: “Esperamos que os presidentes dos clubes corram atrás para que aconteçam outras melhorias em cada uma das praças esportivas”, finalizou o dirigente.

A primeira rodada do Candangão está marcada para 04 de fevereiro de 2017.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P