Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em jogo com parada inusitada, Brasiliense vence Formosa no Serejão

Escrito em

Brasiliense e Formosa se enfrentaram na tarde deste sábado (9), no estádio Serejão. O destaque do dia foi o fato de a partida ter sido paralisada aos dois minutos por conta de um enxame de abelhas que se instalou em um dos gols.

Após 37 minutos de bola sem rolar, o jogo voltou morno e com pouca intensidade. O Jacaré aproveitou uma chance, abriu o placar e segurou o resultado até o apito final.

O único gol da partida saiu aos 39′, dois minutos depois da partida ter sido retomada após as abelhas se afastarem do campo – com muito trabalho de comissão técnica e até do Corpo de Bombeiros.

Alex Murici cobrou falta na pequena área e Almir subiu mais alto que todo mundo para marcar de cabeça. Placar final: Brasiliense 1×0 Formosa.

Almir (D) testa firme e marca o gol do Brasiliense aos 39 minutos do primeiro tempo. Resultado garante o jacaré na próxima fase do Candangão – Foto: Marco Antônio Tchefy/Agência EB

Romarinho exalta o trabalho feito pelo Brasiliense durante o feriado de carnaval e comenta sobre as expectativas das próximas partidas do Jacaré. “Nossa equipe vem numa crescente. Respeitamos todas as equipes, mas, aqui no Brasiliense, temos que ganhar sempre”, declarou.

Foguinho lamenta a desatenção do Formosa quando o jogo foi retomado. “Nós voltamos desconcentrados e eles aproveitaram para matar o jogo”, afirmou o meia.

Na próxima rodada, o Brasiliense enfrenta o terceiro colocado Luziânia às 19h30 da próxima quarta-feira (13), no Serra do Lago. Também na quarta, o Formosa visita o Ceilândia no estádio Abadião, às 15h30.

CANDANGÃO 2019 – 7ª RODADA
BRASILIENSE 1X0 FORMOSA
09/03/2019 – ESTÁDIO SEREJÃO – TAGUATINGA-DF

Arbitragem: Ademário Neves
Assistentes 1 e 2: Renato Gomes e José Ricardo
Quarto árbitro: Leandro Almeida

Público: 593 pessoas
Renda: R$ 3.380,00

Cartão amarelo: Alex Murici (Brasiliense)

Gol: Almir, aos 39 minutos do primeiro tempo

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Antonio Carlos, Gleissinho; Geovane, Emerson Martins, Almir (Morais); Erick Flores, Romarinho (Maikon Leite), Reinaldo (Gilvan).
Técnico: Adelson de Almeida

FORMOSA
Matheus; Jair Jr., Paganelli, Elton, Glauber; Agenor, Roque Netto (Alandelon), Foguinho, Rato (Everton Cezar); Jean Bala, Jessuí (Maxwell). Técnico: Heli Carlos

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P