Assim como acontece nos últimos anos, a Esportes Brasília conta com a valorosa ajuda do amigo internauta para escolher quem foi o Craque do Candangão 2016.

Em parceria com o blog Candangão, do repórter Jânio Gomes, a Esportes Brasília lança a votação do Craque da Galera 2016.

Os jogadores que participam desta seleção foram os mais votados pela imprensa esportiva durante as 11 rodadas da primeira fase do campeonato. Como aconteceram empates em algumas posições, todos os empatados estarão concorrendo ao título.

O troféu será entregue na festa dos melhores do campeonato, em data a ser confirmada pela organização do evento.

As equipes que tiveram mais indicações foram o Gama e o Ceilândia, com quatro indicações, cada. Em seguida, o Luziânia com três jogadores. Atlético Taguatinga, Brasília e Sobradinho fecham a lista com uma indicação, cada.

A votação estará aberta a partir das 14h desta segunda-feira (25.04) e vai até às 23h59 do dia 07 de maio, data da grande final.

Para votar, basta clicar aqui ou no banner superior da página. Vale lembrar que os votos são registrados por IP e cada IP tem a opção de votar apenas uma vez.

Confira os indicados:

Gama: Dudu Gago, Lucas Judvan, Fábio Gama, Rafael Grampola
Ceilândia: Wallace, Mário Henrique, Filipe Cirne, Liel
Luziânia: Edmar Sucuri, Rodrigo Barros, Dan
Atlético Taguatinga: Diogo
Brasília: Murilo Rusalén
Sobradinho: Weverton

Compartilhar