Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

E aí, torcedor? Quem é o Craque do Candangão 2016?

Escrito em

Assim como acontece nos últimos anos, a Esportes Brasília conta com a valorosa ajuda do amigo internauta para escolher quem foi o Craque do Candangão 2016.

Em parceria com o blog Candangão, do repórter Jânio Gomes, a Esportes Brasília lança a votação do Craque da Galera 2016.

Os jogadores que participam desta seleção foram os mais votados pela imprensa esportiva durante as 11 rodadas da primeira fase do campeonato. Como aconteceram empates em algumas posições, todos os empatados estarão concorrendo ao título.

O troféu será entregue na festa dos melhores do campeonato, em data a ser confirmada pela organização do evento.

As equipes que tiveram mais indicações foram o Gama e o Ceilândia, com quatro indicações, cada. Em seguida, o Luziânia com três jogadores. Atlético Taguatinga, Brasília e Sobradinho fecham a lista com uma indicação, cada.

A votação estará aberta a partir das 14h desta segunda-feira (25.04) e vai até às 23h59 do dia 07 de maio, data da grande final.

Para votar, basta clicar aqui ou no banner superior da página. Vale lembrar que os votos são registrados por IP e cada IP tem a opção de votar apenas uma vez.

Confira os indicados:

Gama: Dudu Gago, Lucas Judvan, Fábio Gama, Rafael Grampola
Ceilândia: Wallace, Mário Henrique, Filipe Cirne, Liel
Luziânia: Edmar Sucuri, Rodrigo Barros, Dan
Atlético Taguatinga: Diogo
Brasília: Murilo Rusalén
Sobradinho: Weverton

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P