Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Depois de Lúcio, mais um atleta deixa o jacaré

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

A quinta-feira (10) pelos lados do Setor de Clubes Sul foi movimentada. Isso porquê dois jogadores que participaram da campanha do jacaré em 2019 deixaram o clube.

O primeiro deles a sair foi o zagueiro pentacampeão Lúcio, que rescindiu o contrato em comum com a diretoria do Brasiliense. Conforme anunciado pela reportagem da Esportes Brasília, mais alguns atletas deixariam o elenco.

No fim da tarde, o anúncio de mais um nome: o atacante Michel Platini, também em acordo com a diretoria do Brasiliense, deixou o clube. É a segunda saída só nesta quinta-feira.

Outras rescisões poderão ser anunciadas a qualquer momento. No entanto, os encerramentos de contrato ainda não foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (Bid-e).

Vale lembrar que Michel chegou ao Brasiliense após a campanha do título candango do Sobradinho em 2018.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *