O Brasiliense vencia o Luziânia por 1×0 quando o Sobradinho abriu o placar no estádio Bezerrão. O torcedor gamense na arquibancada já pensava: “será que vou perder a liderança uma rodada antes do clássico?” Em campo, o time do Gama tratou de dar a resposta: “SEG” o líder! A equipe saiu perdendo, mas virou para 4×1 e segue na ponta do Candangão. Agora, é esperar o clássico no próximo domingo (17).

O gol do Leão da Serra veio aos 14′ do primeiro tempo, com Rafa Fontes. Aos 32′, Jefferson Maranhão empatou. Sete minutos depois, a virada, ainda na primeira etapa. Nunes, de pênalti, colocou o Gama à frente.

No segundo tempo, o Gama voltou mais ligado e definiu a partida em dois minutos. Tiago Gaúcho, aos 7′, e Nunes, aos 9′, decretaram a vitória dos donos da casa.

Após o jogo, o centroavante Nunes falou com a Esportes Brasília sobre a vitória e respondeu quanto a expectativa de marcar gols no Brasiliense, rival pelo qual ele já passou. “Não vou prometer gols, porque se eu não fizer, vou ser cobrado. Posso prometer muita raça”, afirmou o camisa 9.

Nunes fez dois gols nesta noite. Foto: Douglas Oliveira/Fértil Comunicação

Agora, o Gama espera o vice-líder Brasiliense para fazer o clássico do DF no estádio Bezerrão. O duelo tão esperado pelos torcedores acontece neste domingo (17) às 17h. Já o Sobradinho recebe o Ceilândia no Agostinho Lima, às 11h do sábado (16).

CANDANGÃO 2019 – 8ª RODADA
GAMA X SOBRADINHO
13/3/2019 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA-DF

Arbitragem: Christiano Gayo
Assistentes 1 e 2: Renato Gomes e Gusthavo souza
Quarto árbitro: Luiz Paulo Aniceto
Inspetor: Geufran Oliveira

Público: 1930 pessoas
Renda: R$ 20.030,00

Cartões amarelos: Wagner Balotelli e Tarta (Gama); Nathan e Humberto (Sobradinho).

Gols: Rafa Fontes aos 14’; Jefferson Maranhão aos 32’, Nunes aos 39’ do primeiro tempo; Tiago Gaúcho aos 7’ e Nunes aos 9’ minutos do segundo tempo.

GAMA
Rodrigo Calaça; Alex Santos, Gustavo, Emerson, Mário Henrique; Thiago Gaúcho, Wagner Balotelli (Gilsinho), Tarta; Jefferson Maranhão, Vitor Xavier (Wisman), Nunes (Betinho).
Técnico: Vilson Tadei.

SOBRADINHO
Michael; Júlio Ferrari, Nathan, Humberto, Tomazi; Luiz Felipe, Werick (Vaninho), Ewertton, João Manoel (Lucas Victor); Rafa Fontes (João de Deus), Paulo Roberto
Técnico: Victor Santana

Compartilhar