Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Davi Lima deixa Botafogo-DF às vésperas da última rodada

Escrito em

Colaborou Pedro Henrique

Liderando o grupo B da segunda divisão do Candangão 2017 e com chances reais de classificação para as semifinais, e até mesmo de conquistar o acesso, o Botafogo-DF está sem treinador.

Surpreendendo até a torcida, a diretoria anunciou, na manhã desta terça-feira (11), o desligamento de Davi Lima do comando técnico da estrela solitária candanga.

Davi, que estava no clube há quase dois meses, vinha fazendo um bom trabalho à frente do alvinegro. A campanha do time no campeonato impressiona, mesmo com muitas dificuldades financeiras que o clube passa.

Davi Lima deixa o Botafogo na liderança da chave B da segunda divisão do DF - Foto: Carlos Teixeira/Arquivo EB

Davi Lima deixa o Botafogo na liderança da chave B da segunda divisão do DF – Foto: Carlos Teixeira/Arquivo EB

Jogadores relataram à reportagem da Esportes Brasília que a missão não está sendo fácil, uma vez que a equipe está fazendo o possível para oferecer melhores condições de treino, alojamento, entre outras necessidades.

Vale lembrar que, até o momento, o Botafogo está invicto na segunda divisão local, junto com Samambaia e Brazlândia.

De acordo com a diretoria do alvinegro candango, Davi teria recebido uma proposta do Centenário/RN e foi para o estado potiguar.

Jerry Souza, que foi técnico do clube em 2015 e estava atualmente como auxiliar técnico, assume interinamente o cargo. No próximo domingo (16), o Botafogo jogará a vida contra o Bolamense, precisando vencer para garantir a classificação para as semifinais.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P