A FIFA divulgou, nesta terça-feira (10), que recebeu até agora cerca de dois milhões de pedidos de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2018 na Rússia. A primeira fase da venda dos bilhetes se encerra nesta quinta-feira (12), feriado no Brasil, às 6h (horário de Brasília).

A maioria dos ingressos foram vendidos, até agora, para torcedores da casa, a Rússia. De acordo com a FIFA, cerca de 30% dos ingressos foram vendidos para torcedores da Alemanha, Brasil, México, Estados Unidos, Argentina, China, Colômbia, Israel e Egito, equipe que garantiu no último fim de semana, a vaga para o mundial.

Otkritie Arena, casa do Spartak Moscou, será sede da abertura e do encerramento da Copa do Mundo da FIFA Russia 2018 - Foto: Divulgação
Otkritie Arena, casa do Spartak Moscou, será sede da abertura e do encerramento da Copa do Mundo da FIFA Russia 2018 – Foto: Divulgação

Nesta primeira fase, os ingressos serão disponibilizados por sorteio. O resultado será informado por e-mail direto aos compradores até o dia 16 de novembro e os bilhetes começam a ser entregues a partir de abril de 2018.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site fifa.com/tickets.

Compartilhar