Siga Nossas Redes Sociais

Copa das Confederações

Portugal bate donos da casa e assume a liderança da Chave A

Escrito em

A segunda rodada da Copa das Confederações da FIFA começou nesta quarta-feira (21). Jogando em Moscou, no estádio do Spartak, os donos da casa receberam a forte seleção portuguesa.

E os patrícios não demoraram muito para abrir o placar. Logo aos oito minutos de jogo, Cristiano Ronaldo recebe cruzamento de Bernardo na grande área e, de cabeça, testa firme no alto do goleiro Akinfeev, marcando o gol de Portugal.

O time russo bem que tentou partir em busca do contra-ataque, mas a equipe de Fernando Santos apenas administrou o resultado e confirmou a primeira vitória e a liderança da Chave A da competição.

Na próxima rodada, marcada para sábado (24), Portugal enfrenta a Nova Zelândia em São Petersburgo, enquanto a Rússia encara o México em Kazan, necessitando de vencer para se classificar. Os dois jogos acontecem às 12h.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *