Siga Nossas Redes Sociais

Copa das Confederações

Alemanha vence a Austrália e segue bem no Grupo B

Escrito em

A primeira rodada foi encerrada nesta segunda-feira (19) com o jogo entre Austrália e Alemanha em Sochi, pelo grupo B da Copa das Confederações da FIFA.

Quem deu as cartas primeiro foi o atual campeão mundial de futebol. Logo aos cinco minutos, Stindl abriu o placar para a Alemanha. Aos 41, Rogic empatou para os cangurus.

Ainda no primeiro tempo, aos 44, Draxler foi derrubado por Luongo na grande área e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, o próprio Draxler cobrou e colocou os alemães na frente.

Na volta dos vestiários, a Alemanha tratou de já liquidar a fatura. Aos três minutos, Goretzka marcou o terceiro dos europeus. Já aos 11, Juric fez o segundo gol da Austrália e deu números finais à partida.

Na próxima rodada, a Austrália enfrenta Camarões em São Petersburgo. Já a Alemanha encara o Chile em Kazan. Os dois jogos acontecem nesta quinta-feira (22).

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

P