Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia perde a segunda e dá adeus à Copinha

Escrito em

O Ceilândia voltou a campo no início da tarde deste domingo (06), pela segunda rodada da Copinha 50. No entanto, o adversário era o dono da casa: o Andradina/SP.

Aos sete minutos de jogo, após cobrança de falta, a bola é desviada de cabeça e vai na trave do goleiro ceilandense Matheus. Na volta, Meyson Amaral chuta forte, sem marcação, e abre o placar para o Andradina.

Já no segundo tempo, aos cinco minutos, Cássio Piaui ganha a jogada pela esquerda, engata a quinta marcha, tira de dois marcadores do Ceilândia, invade a grande área e bate cruzado, sem chance de defesa para Matheus. Um belo gol, ampliando o marcador para o Andradina.

Aos 20, Emerson Freitas é derrubado na grande área por Pedro Henrique, do Ceilândia, e a arbitragem não titubeou, marcando a penalidade máxima. Na cobrança, o próprio Emerson foi para a bola e o goleiro Matheus fez uma grande defesa, salvando o que seria o terceiro gol do Andradina.

Ainda deu tempo de, aos 33 minutos, Vagalume marcar o terceiro gol do Andradina e dar números finais ao jogo.

Andradina fez valer o mando de campo e venceu o Ceilândia por 3×0, eliminando o gato preto da Copinha 2019 – Foto: ceilandiaec.com.br/Divulgação

Com o resultado, o Ceilândia acumulou duas derrotas no grupo 01 e não tem mais chances de avançar para a próxima fase da Copinha, pois está na lanterna da competição.

Agora, o gato preto cumpre tabela diante da Ponte Preta na próxima quarta-feira (09), às 13h45. Em seguida, Andradina e Ceará/CE se enfrentam no estádio Evandro Brembatti Calvoso.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P