Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia faz promoção e baixa preço de ingressos para a final

Escrito em

No próximo sábado, às 16h20, no estádio Nacional Mané Garrincha, o Ceilândia Esporte Clube tem uma missão muito difícil. O time do técnico Adelson de Almeida tem de vencer o Luziânia por três gols de diferença, ou então, vencer a partida por 2×0 para levar a decisão do Candangão para as cobranças de penalidades máximas.

No primeiro jogo, no último dia 30 de abril, o Luziânia abriu uma grande vantagem, pois venceu por 2×0 – gols de Tatuí e Tiago Mariano.

O azulino goiano pode até mesmo perder por 1×0 que será campeão candango pela segunda vez – o primeiro título do Luziânia veio em 2014.

Para ter o apoio da torcida, a diretoria do gato preto resolveu baixar o preço dos ingressos. O valor de meia entrada é de R$ 10,00 e a inteira em R$ 20,00.

Dois pontos de vendas já estão vendendo as entradas. Os ingressos podem ser procurados na Adega dos Amigos e no Atacadão Dia a Dia. Em Luziânia, os bilhetes estão sendo vendidos no Ginásio da cidade, na loja oficial do Luziânia.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P