Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia contrata dois para segunda fase da Série D

Escrito em

O Ceilândia Esporte Clube assumiu a liderança do grupo A10 da série D com 12 pontos ganhos e, por conta disso, já se garantiu para a próxima fase da competição nacional.

A diretoria do clube anunciou a chegada dos zagueiros André Nunes, que atuou pelo Sobradinho e estava no futebol de Tocantins, além do zagueiro Vitão, que atuou pelo Brasiliense.

Preocupado com a logística para a partida do próximo domingo, a partir das 18 horas em Dourados/MS diante do Comercial, o Ceilândia já planeja a viagem. Serão 1.347 km até a cidade brasileira que fica na divisa com o Paraguai.

O técnico Adelson de Almeida tem o desfalque de Willian, artilheiro do time com cinco gols nesta série D, com o  terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, a expectativa pela liberação pelo departamento médico é do volante Didão, que não atuou frente à Aparecidense. Kabrine e Filipe Cirne disputam o lugar de Willian. Caso Didão esteja de volta, entrará na vaga de Sandro.

“Temos ir em busca do primeiro lugar do grupo para termos a vantagem de estarmos disputando o jogo da volta na próxima fase em nossa casa,” disse o comandante do vice-campeão candango, Adelson de Almeida.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P