Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Carcará se posiciona sobre homofobia: “Intolerância ou discriminação de qualquer origem, aqui não cabe”

Escrito em

Após a revelação pela Esportes Brasília do processo impetrado pelo TJD/DF, sobre um possível caso de homofobia no jogo contra o CFZ Brasília, e depois de ser absolvido pelos auditores do Tribunal, o Cruzeiro se manifestou oficialmente sobre a situação.

A assessoria de imprensa do clube, por meio das redes sociais oficiais do time, divulgou uma nota sobre o caso no início da tarde desta quarta-feira (02).

“Intolerância ou discriminação de qualquer origem, aqui não cabe”, afirmou Ivani Alves da Silva, o Nyto, presidente do Cruzeiro. “Aqui convivemos diariamente com diferenças substanciais, respeitando o ser legítimo que cada um é”, completa a nota.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (05), quando enfrenta o Legião, no estádio Serra do Lago, às 11h. O time é o sexto colocado da Segundinha 2019, com nove pontos ganhos.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P