Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital e Taguatinga saem na frente nas semifinais da Segundinha

Escrito em

As semifinais da Segunda Divisão do Candangão 2018 começaram a ser disputadas neste fim de semana. Ao todo, seis gols foram marcados nas duas partidas que aconteceram no estádio Bezerrão.

No sábado, o Capital recebeu o Planaltina. Todos os gols saíram no segundo tempo. O galo candango saiu na frente aos 20 minutos, com o gol marcado por Felipe Lima. Sete minutos depois, Dougão empatou o jogo ao fazer o gol da coruja.

Mas o melhor estava para o final. Aos 35 minutos, Paulinho acertou um chutaço e marcou um gol espetacular de fora da área, virando o jogo para o Capital.

Na partida de volta, marcada para o próximo sábado (22), às 15h30, no Diogão, o Planaltina precisa de qualquer vitória, já que fez a melhor campanha na primeira fase. Ao Capital, basta um empate para garantir a vaga na decisão.

Já no domingo, o Taguatinga precisou de apenas 43 minutos para liquidar a fatura frente ao Legião. Aos dez minutos, Bolt marcou contra o patrimônio, abrindo o placar para a ave branca. Dois minutos depois, Kelvin ampliou o marcador.

Aos 43 minutos, Tarta fez o terceiro gol do Taguatinga e deu números finais ao confronto. Na partida de volta, marcada para o próximo sábado (22), às 10h, no Abadião, a ave branca pode perder por até três gols de vantagem. Já o Legião precisa golear por quatro ou mais gols de diferença para chegar à decisão.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P