Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital confirma que elenco e comissão técnica estão livres da Covid-19

Escrito em

O Capital foi o primeiro time da capital federal a confirmar que está livre da Covid-19. A diretoria do clube anunciou, na noite desta terça-feira (23), por meio das redes sociais, que todos os jogadores e membros da comissão técnica não estão com a doença.

Com isso, a diretoria do time apenas aguarda a autorização do Governo do Distrito Federal para reiniciar os treinos visando as oitavas de final do Candangão 2020. Vale lembrar que, até o momento, as secretarias de Esporte e de Saúde ainda não divulgaram o resultado da análise do protocolo elaborado pela Federação de Futebol do Distrito Federal acerca da volta aos treinos e, posteriormente, às partidas.

O Brasiliense também realizou testes de Covid-19 em elenco e comissão técnica. Segundo as redes sociais do time, um atleta está afastado para tratamento do Coronavírus. O Real Brasília pretendia voltar aos treinos nesta terça-feira (23), mas desistiu da medida após não ter em mãos os resultados dos exames.

O Capital terminou a primeira fase do Candangão na sexta posição e vai enfrentar o Real Brasília nas quartas de final da competição.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *