Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

BRASILIENSE x SOBRADINHO: 90 minutos para definir o campeão de 2018

Escrito em

Colaborou Sérgio Porto

Está tudo pronto para a grande decisão do Candangão 2018. Na tarde deste sábado (07), Brasiliense e Sobradinho disputam o título de campeão do 43º campeonato estadual.

Nos 90 minutos iniciais, quem se deu bem foi o jacaré, que venceu o leão da serra por 1×0, gol marcado por Reinaldo. Nestes 90 minutos finais da decisão, caso o Sobradinho vença por um gol de vantagem, a decisão vai para as penalidades máximas.

No caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o título fica com o time serrano. O Brasiliense joga por um simples e qualquer empate para levantar o caneco de decacampeão candango.

No jacaré, o clima é de foco em busca do décimo título local. A equipe não tem problema de suspensão e todos os jogadores estão à disposição do técnico Ailton Ferraz. Além disso, Aldo se recuperou de lesão e está de volta. A posição onde atuará é que é a dúvida do treinador.

Já no Sobradinho, o técnico Victor Santana conta com a volta do lateral direito, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No comando do ataque, Michel Platini, que tem 11 gols marcados, quer confirmar a artilharia do Candangão, além do título candango. Já Thiago, Andrezinho e Baiano, que estão sob cuidados médicos, ainda não estão confirmados se podem estar à disposição do treinador.

CAMPEONATO BRASILIENSE – FINAL – JOGO DE VOLTA
BRASILIENSE – SOBRADINHO
07.04.2018 – 16.15 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Árbitro: Rafael Diniz
Auxiliares: Daniel Henrique e Ciro Chaban
4º e 5º árbitros: Gildevan Lacerda e Almir Camargo

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Patrick (Aldo), Welton Felipe, Wallace e Gerson; Radamés, Gabriel (Aldo), Souza, Reinaldo e Filipe Cirne; Nunes.
Técnico: Ailton Ferraz

SOBRADINHO
Michael; Luan, Igor, Rambo e Dionatan; Dias, Éverton, João Manoel e Geovane; Mirandinha e Michel Platini.
Técnico: Victor Santana

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P