Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense poderá contar com presença do torcedor para enfrentar o Vitória no Serejão

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Nesta quarta-feira (31), às 15 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense receberá o Vitória/ES no jogo da volta da primeira fase da Copa Verde 2019. No jogo de ida, no Espirito Santo, empate em 0x0. Quem se classificar enfrentará o Goiás na próxima fase da competição.

A novidade para o Brasiliense é que o clube candango poderá contar com o torcedor, pois a punição imposta pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD, de perda de três mandos de campo pela confusão frente ao próprio Vitória pela série D, ainda não começa a ser cumprida na Copa Verde.

Em campo

Na formação da equipe, o técnico Ricardo Antonio deve fazer algumas mudanças no time, em relação ao jogo de ida no território capixaba. A tendência é que o zagueiro Lúcio possa voltar ao time no lugar de Preto Costa.

No meio de campo, o meia Edno pode voltar ao time. No comando do ataque, o avante Romarinho, que atuou no segundo tempo no Espirito Santo, poderá ter chances de voltar a ser titular. Em compensação, Emerson Martins rescindiu o contrato com o clube candango.

A tendência é que o Brasiliense possa formar com: Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e Peninha (Gleissinho); Aldo, Radamés (David Manteiga), Edno (Almir); Jóbson e Romarinho.

Os ingressos estão ao preço de R$ 10,00 no setor de arquibancadas Oeste e R$ 20,00 no setor de cadeiras.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P