Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense anuncia chegadas e saídas do time

Escrito em

Após uma temporada sem títulos, a diretoria do Brasiliense segue reformulando o time, trazendo ao elenco para 2019 mais três novidades. O clube, que já conta com vários jogadores com passagens por grandes equipes, vai se reestruturando mirando a próxima temporada, que conta com Copa Verde, Campeonato Brasiliense, Copa do Brasil e Série D.

O jacaré anunciou a chegada do lateral direito Alex Murici, que vem do Campinense/PB, o meio-campista Geovane, que estava no Guarani de Juazeiro do Norte/CE, e o goleiro Felipe Lacerda, que estava no Novo Operário/MT.

Além desses três reforços, o clube estendeu o contrato do zagueiro Welton Felipe. No entanto, o elenco não conta mais com Souza, que deixou o jacaré.

O Brasiliense investiu pesado em contratações em 2018. Trouxe o zagueiro Lúcio, pentacampeão com a Seleção em 2002, o lateral-esquerdo Wellington Saci, com passagem pelo Corinthians, e manteve alguns jogadores como Reinaldo e Nunes, além de anunciar a volta do atacante Jobson, em julho passado.

Após ser eliminado nas oitavas de final da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense não tem mais jogos oficiais ao longo desse ano e vai remodelando o time para a temporada de 2019.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P