Atualizada em 06/09/2019 às 13:46

Uma notícia pegou de surpresa os torcedores do Botafogo na manhã desta sexta-feira (06). É que o alvinegro carioca vendeu o mando de jogo contra o Fluminense, pela 23ª rodada do Brasileirão, para a capital federal.

O jogo ainda não foi marcado oficialmente, mas existe a previsão de que aconteça em 06 de outubro. Ainda não foram definidos os valores dos preços dos ingressos.

De acordo com a Rádio Tupi FM, do Rio de Janeiro, a diretoria do Botafogo confirmou a informação. Segundo o portal globoesporte.com, existe uma possibilidade de que o jogo contra o São Paulo, marcado para o dia 21 de setembro, às 11h, também venha para Brasília.

Este será o sexto jogo do Brasileirão que acontecerá no estádio Nacional Mané Garrincha em 2019. Até aqui, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1×0, o CSA foi derrotado pelo Flamengo por 2×0 e o Vasco foi goleado pelo Flamengo por 4×1.

Neste sábado (07), com transmissão da Esportes Brasília, o Avaí recebe o Flamengo às 17h. Já no dia 15 de setembro, o Fluminense receberá o Corinthians, fechando o primeiro turno do Brasileirão.