Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

APARECIDENSE x LUZIÂNIA: Bicampeão candango tenta fazer história

Escrito em

Aparecidense e Luziânia dão a largada para a série D do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (22), às 19h30, no estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO. A partida é válida pelo grupo A11 da série D e terá transmissão da Esportes Brasília a partir das 19h15.

APARECIDENSE
O time do técnico Zé Teodoro vem se preparando para a estreia na competição nacional. O clube contratou o volante Thiago Ulisses e o atacante Bruno Aquino, além do lateral direito Jackson.

Jogadores que já atuaram pelo time da grande Goiânia permaneceram no clube, caso de Tozin e Aleilson. O clube foi o terceiro colocado no Goianão 2017. O técnico Zé Teodoro foi considerado o melhor treinador da competição.

Ele comentou sobre a permanência no time: “É um grupo forte, mas confio em meus jogadores. O mais importante foi manter a base e, agora, buscar algumas peças para reforçar esse time. Precisamos ter a mesma vontade do Estadual. Só assim superaremos barreiras”, completou Zé Teodoro.

LUZIÂNIA
Depois de ser eliminado nas oitavas de final do Candangão, o time azulino do entorno do Distrito Federal teve o apoio do Real FC, equipe teve um melhor desempenho no certame local.

O técnico Luis Carlos Souza assumiu o comando do Luziânia. Entre os jogadores que chegaram está o experiente volante Baiano, com passagens por vários clubes brasileiros e que estava no Gama. Jogadores experientes também seguiram para o clube, caso de Pedro Ayub e o atacante Giba.

As duas mais recentes contratações foram o atacante Gilvan e o meia Alex Goiano.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 1ª RODADA
APARECIDENSE – LUZIÂNIA
22.05.2017 – 19.30 – ESTÁDIO ANNIBAL BATISTA DE TOLEDO – APARECIDA DE GOIÂNIA/GO

Arbitragem: Rodrigo Gomes Domingos (SP)
Assistentes: Adailton Fernando Menezes e Hugo Sávio Xavier Correia (GO)
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva (GO)

APARECIDENSE
Pedro Henrique; Jackson, Mirita, Robson e Hélder; Lusmar, Murilo, Washinton e Robert; Tozin e Aleilson
Técnico: Zé Teodoro

LUZIÂNIA
Léo Rodrigues; Dedê, Hyago, Rodrigo Barros e Tom; Pedro Ayub, Robinho e Rafael Mineiro; Dan, Jorginho e Giba
Técnico: Luis Carlos Souza

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P