Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sem muito brilho, Sobradinho e Formosa empatam no Augustinho Lima

Escrito em

O Formosa foi ao Estádio Augustinho Lima, neste domingo, 01, para enfrentar o Sobradinho em busca de manter a boa colocação na tabela. O time goiano começou perdendo por 2×0, mas o baixo desempenho de ambas as equipes, levou a um empate por 2×2. Melhor para o Formosa, que conseguiu diminuir o prejuízo da falta de atenção no início de jogo e arrancar um empate fora de casa.

Os gols do Sobradinho saíram logo no início da partida. Douglas, aos 7 minutos, abriu placar para o Leão da Serra e, aos 22’, Danilo ampliou. Nessa altura, o Formosa só havia finalizado uma vez no jogo. A vitória por 2×0 era lucrativa para o Sobradinho, que apesar da vantagem, também não apresentava um bom futebol.

No finzinho do primeiro tempo, a história começou a melhorar para o Tsunami. Aos 41 minutos, Caio Carioca, saiu de trás da zaga e marcou o primeiro gol do Formosa. Na segunda etapa, veio a chuva e o gol de empate da equipe de Goiás, que voltou melhor na partida. João de Deus, aos 21 minutos, igualou o resultado. Mas, quando parecia que viria uma virada, o Sobradinho deu uma reanimada e não permitiu com que os visitantes saíssem da partida com os três pontos.

Já no fim de jogo, o Sobradinho perdeu o jogador Carlão, expulso após levar o segundo amarelo em um desentendimento com Mário Luiz da equipe do Formosa, que também acabou sendo amarelado. Aos 48’, o árbitro pôs fim a partida, que terminou empatada. Resultado ruim para as duas equipes, porém, diante das circunstâncias, mais positiva para o Formosa, que conseguiu arrancar o empate fora de casa depois de tomar 2 gols.

Com 13 pontos, o Formosa manteve a quarta colocação na tabela. O clube que vinha de derrota para o Taguatinga, joga contra o Paranoá na próxima quarta-feira (04), às 20h30, no Estádio Diogão. Já o Sobradinho, que vinha de três vitórias seguidas, terminou a sétima rodada com 10 pontos e caiu da quinta para a sexta colocação. O próximo jogo da equipe é contra o Ceilândia, quinta-feira, dia 05, às 15h30.

7° rodada do Campeonato Brasiliense

Sobradinho 2 x 2 Formosa

01/03/2020 – Estádio Augustinho Lima – Sobradinho-DF

Árbitro central: Savio Pereira Sampaio

Assistente 1: Lehi Sousa Silva

Assistente 2: David Sousa Santana

Quarto Árbitro: Rafael Tosta da Silva

Cartões Amarelos: Luiz Felipe Erthal, Matheus, Carlão (Sobradinho); Andrezinho, Elton, Rafinha, Joao de Deus, Mario Neto (Formosa)

Cartões Vermelhos: Carlão (Sobradinho)

SOBRADINHO

Uoston; Gustavo, Luiz Felipe Erthal (Guilherme), Felipe e Dimas; Caio, Carlão, Douglas (Gabriel Vitor) e Matheus; Daniel e Jefferson (Gabriel Lima)

FORMOSA

Alison; Andrezinho (Glauber), Elton, Sergio Baiano e Rafinha; Robson (Mario Neto), Everton Cezar, Jean e Caio Carioca; Joao de Deus, Wesley Brasília (Jessuí)

1 Comentário

1 Comentário

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    P